terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Atualização 1.4.83.1010


Atualização: 03/02/15 - Versão 1.4.83.1010 Olá, Simmers Vamos viajar no tempo quando o The Sims 4 era mais simples... quando...
...nossos codificadores lançavam sobre a paisagem digital luz que incidia nos Sims, seus irmãos, suas irmãs, mães, pais, enteados, madrastas, padrastos, meio-irmãos e irmãs e cônjuges. E os Sims, por um tempo, eram felizes. Mas só por um tempo, porque suas famílias logo cresceram. Alguns irmãos se mudaram, alguns pais morreram e alguns avós surpreenderam com sua agilidade e longevidade. A cada dia chegavam novos parentes (tanto os amados como os não amados) E os Sims perdiam-se entre si, em busca de orientação...

"Você é meu irmão? Esqueci seu rosto e não lembro do seu nome." Os Sims não conseguiram estabelecer relações entre si, pois suas memórias eram como buracos de queijo suíço.

E assim foi, até agora...

Chegou a genealogia! Explore a linhagem dos seus Sims, seus nomes, rostos e relacionamentos! Deixe que os outros lembrem quem você é!

Volte com seu Sim e viaje pelos ramos de suas famílias... O David lá do fim da rua é meio-irmão da Stephanie, que é a neta há muito tempo perdida do Dois-queixos, aquele andarilho do parque que é pai da Angelina, a garçonete que é sua irmã... e todos ficaram muito contentes.

Além de viajar pela linhagem dos seus Sims, você pode vestir a Vovó Betty com novas roupas de Dia dos Namorados, ou passear com um gnomo e um urso.

Consertamos alguns erros, como o problema da volta do mapa e, para todos os Sims que ficavam horas esperando ser servidos, consertamos os garçons!

Agradecemos imensamente pelos comentários, arquivos salvos e toda a ajuda para sabermos qual é o problema exato conforme surgiam.

~ Novidades ~
- Agora, a genealogia está disponível Você poderá ver o histórico familiar dos seus
Sims, com irmãos e irmãs, mães, pais, avós (e alguns bisavós e tataravós e...), enteados, madrastas e padrastos, meio-irmãos e meio-irmãs e, claro, cônjuges.

- Abra o painel Simologia (ou use a tecla de atalho [Y]) e clique no botão Exibir a Genealogia do Sim. - Acompanhe 10 gerações (quatro acima e cinco abaixo) do Sim ativo (sim, 5 + 4 = 10) - Clique nos outros Sims na visualização para focar em sua genealogia Se você tem muitos Sims na sua visualização, pode clicar em qualquer espaço vazio do painel de genealogia e arrastar para ver mais. Passe o mouse por cima dos retratos para ver o grau de relacionamento com o Sim ativo, sua carreira atual, como morreram e com quem são casados.

- Remodelamos o Menu Principal Navegue pelos banners do jogo para descobrir as novidades no The Sims, o que está para acontecer, o que mais está sendo visto na Galeria, dicas e truques, e muito mais!

 - Atualizamos as Vontades Agora, as Vontades atualizam automaticamente quando você dorme mais de quatro horas, fica confuso ou volta à casa do trabalho. Passe o mouse por cima de uma vontade e clique no botão Pregar para pregar as vontades que você quer manter (lamentamos, mas você não pode pregar Vontades Emocionais). Ou clique no botão X para obter uma vontade nova.

- Brinque com as gerações e ganhe novas conquistas. Jogador Legado, Legado Alfabeto, Líder de Legado e Legado Legendário! - Temos um novo conteúdo em Crie um Sim!

- Camisas de Dia dos Namorados masculinas e femininas podem ser encontradas em blusas

- Cuecas boxer de Dia dos Namorados masculinas podem ser encontradas na categoria roupa íntima

- Lingeries de Dia dos Namorados femininas podem ser encontradas na categoria roupa íntima e sutiã

- Temos um novo conteúdo FORA do Crie um Sim! Os gnomos enviaram um emissário para anunciar a chegada da festa de 15 anos. Procure pelo Feliz Gnomiversário!

- O Urso "Muito Amor" está pronto para passar o Dia dos Namorados com você. - Encontramos o Gnomo-Urso se escondendo nas florestas do Refúgio Externo, o convencemos a sair de sua toca e o trouxemos para seu jogo.

- Adicionamos uma versão local do Orador de Festas de Fim de Ano ao tipo de som. Travamento / Desempenho

- Alguns jogares diziam que ainda não conseguiam carregar seus lotes após a versão 1/13 e consertamos alguns erros adicionais que levavam a voltar para o Mapa Vizinhança. Obrigado pelos arquivos salvos que nos ajudaram a rastrear o problema.

 - Consertamos também um erro de carga infinita que acontecia quando o jogador tentava entrar em um lote que havia sido dividido pelo Gerenciar Mundos com um bebê.

- Ficamos um bom tempo otimizando os tempos de carregamento. É importante saber que a quantidade de melhorias depende das especificações da máquina e do tamanho e conteúdo do arquivo salvo.

- Realizamos mais consertos para reduzir o tamanho do jogo salvo, o que irá ajudar a diminuir a quantidade de memória necessária para salvar o arquivo, conferindo estabilidade. - Consertamos um travamento que acontecia quando o jogador tentava "Salvar na Biblioteca" um item que já haviam informado antes.

- Consertamos um problema de carregamento infinito... Lamento interromper-me, mas falando sério, como ainda não conseguimos testar se é de fato infinito, o melhor que podemos fazer é presumir que sim, apesar de se considerarmos a vida útil do seu computador, o tempo que leva para as peças plásticas e metálicas dele se deteriorarem, e a longevidade geralmente baixa até mesmo dos discos rígidos mais tecnológicos, preciso admitir que é até desonesto de nossa parte dizer que é infinito. Mesmo assim... consertamos um problema de carregamento infinito ao adicionar itens aos favoritos na galeria que já haviam sido informados.

Construção / Gráficos - Consertamos um erro que fazia com que Sims que estavam sentados ficassem de pé com os braços abertos ao tentarem limpar uma pilha de louça na superfície à frente deles. - Um momento no DevCorner: essa pose acontece quando um Sim não consegue reproduzir uma animação e fica na posição padrão. - Ajustamos a iluminação do Sim quando Modo Laptop está ativo, tornando-o mais amigável para os jogadores que acham que "Preciso de luz para enxergar".

- Ao visitar o Rattlesnake Juice Bar, os Sims não vão mais passar por um caminho muito longo para desviar da borda frontal do lote.

- Os Landgraabs não fizeram um levantamento geológico adequado da propriedade antes de se mudarem. Por conta disso, eles não podem nadar em algumas piscinas, em algumas partes de seus lotes, em parte do tempo. Todos estes erros foram consertados. Jogabilidade / Ajustes - Temos uma loja de recompensas para você gastar seus pontos de satisfação em bens consumíveis e características

– vá lá gastá-los! Uma dica de tutorial está disponível para lembrar você.

- Consertamos um erro com o modo de funcionamento do decaimento do relacionamento que fazia com que amigos recém-adquiridos logo não fossem mais amigos. Adicionamos um buffer para manter amigos como amigos e demos ao jogador a habilidade de reagir a resultados negativos assim que acontecerem. - Titan e Titanic não ficarão mais bloqueados no filtro de profanidades da Galeria. - As Sims não estavam informando seus parceiros se estavam grávidas após realizarem o teste de gravidez. Isso deixava o parceiro sem saber de nada até aquele momento "Ei, de onde eles vieram?" Agora, se o parceiro de alguém que realiza teste de gravidez está no lote atual, elas vão compartilhar a notícia com eles. Se eles não estiverem... bem... o que o Sim não sabe...

- Os NPC's darão tchauzinho quando saírem do lote e os Sims próximos darão tchauzinho também (se não estiverem ocupados comendo, tomando banho, dormindo, destruindo casinhas de boneca...)

- Consertamos um erro onde lares recém-feitos do Crie um Sim cujos móveis eram editados antes de se mudarem perderiam seus relacionamentos para outro quando se mudassem para o lote.

- Quando as crianças pediam para os adultos lerem, eles geralmente ficavam tão imersos na história que se esqueciam de ler para a criança. Consertamos esse erro informando aos adultos que o motivo da leitura para seus filhos é estabelecer um vínculo com eles, criando um laço duradouro de amor e confiança, e não apenas descobrir até onde o Spot consegue correr.

- Não é mais possível usar a opção Jogar com Genética em Criar um Sim para criar um filho de um filho ou adolescente. O seletor Jogue com Genética Sim estava incorreto, permitindo que um filho ou adolescente fosse selecionado como pai em alguns casos.

- Além de consertarmos alguns outros erros com o seletor Jogue com Sim que estavam criando confusão ao configurar relacionamentos.

- Não deverá ser mais possível criar um filho e um pai da mesma idade. Consertamos um erro de ordem de operações que impedia que o jogador configurasse relacionamentos fraternos que podiam ser configurados. E consertamos um erro de atualização que impedia a lista suspensa de exibir as opções de relacionamento.

- A Dona Morte não pode mais ser envelhecida no seletor Sim. Na verdade, ela não tem idade, como você sabe, e a opção era um teste do Ceifador. Parabéns por passar. Você adicionou um ano à sua vida.

- As crianças vão achar o computador menos receptivo ao... então, se dois adultos legais em um foguete... assim, se tiver um foguete no espaço e você estiver no computador, vai dar para ouvir o lançamento e a transmissão do espaço. Mas se os adultos estiverem no foguete... bem, se a criança tentou usar o computador... e os adultos legais fossem, quer dizer, se ajeitassem lá... a criança não consegue mais ouvir do computador.

- O segundo marco da aspiração do Inescrupuloso Turbulento foi alterado para prática de digitação por quatro horas.

- A característica Rato de Academia estava confusa e foi atualizada. Os Ratos de Academia são divertidos e não perdem mais higiene (não afeta a taxa normal de decaimento de higiene) durante o exercício.

- Agora, 50% a menos de tutorial, porque... bem, você sabe. - Consertamos um erro que fazia com que os Sims perdessem desempenho injustamente se... lá vem de novo... O Sim A e o Sim B fossem para um lote sem casa. O Sim A (o Sim que não trabalha) ia para outro lote um pouco antes de o Sim B (o Sim que trabalha) sair para trabalhar. Então, o Sim A voltava para o lote que havia acabado de deixar, o que fazia com que o Sim B voltasse do trabalho cedo e perdesse assim desempenho.

- Se você detectou este erro, vou mostrar mais alguns erros que consertamos com a jogabilidade intergerações... crie um casa com oito Sims, case dois, tenha enteados, faça adoções e, em seguida, mate alguém. Reorganize a família pelo gerir mundos e divisões e entre novamente no modo ao vivo. Repare que a Terra parou de girar.

- Consertamos um erro que fazia com que os lotes da Galeria parassem, que era provocado ao salvar um novo lote por cima de outro pré-existente na biblioteca do jogador que já havia sido compartilhada na Galeria.

- As Sims grávidas que estiverem irritadas não precisarão mais escolher "Fazer um cocô furioso" quando fizerem o teste de gravidez (sim, isso mesmo que você leu). - Atualizamos o texto ao clicar em um Sim no painel de relacionamento Viajar Com... em vez de Convidar Para... A última opção era confusa e não informada adequadamente o jogador que eles seriam levados para o Mapa da Vizinhança para viajar.

- Os Sims não vão mais usar o Observatório até estarem quase morrendo. Ao invés disso, sairão após um tempo razoável.

- Consertamos um erro que impedia a meta Tecnicamente Adepta "Manter Foco por Duas Horas Sem Parar de Jogo" do bairro Vontade do Computador da aspiração Conhecimento de concluir adequadamente. Agora, os Sims podem namorar nos seus lotes ativos no momento.

- Os garçons voltaram! Bebidas pedidas pelos jogadores e por outras pessoas voltaram a ser servidas.

- Os Sims não vão mais acreditar que podem chorar pelos que já foram enquanto realizam outras ações, como cozinhar, o que fazia com que o Sim cancelasse a ação que o impedia de ficar de luto.
- Então, o fogo... Não faz muito tempo que informamos que as lareiras podiam tocar fogo em objetos próximos, e assim elas fizeram. Até mesmo lâmpadas do teto, objetos na chaminé... e, pelo que vimos, pegaram fogo mesmo. Diminuímos a chance de o fogo se espalhar para objetos próximos e tornamos o caminho de escape do fogo pela lareira em formato de cone, o que deverá impedir objetos colocados na chaminé de pegarem fogo... que você não conseguia apagar mesmo. Então, pois é... vixe!

- Por conta da má higiene, os Sims estavam se sujando, e depois sujos e fedorentos. Agora, os Sims vão ficar fedorentos, e depois sujos e fedorentos. - Os Sims não vão mais obter uma vontade para se conhecerem... ou seja, eles terão que se apresentar entre si. Atualizações de interface - Usar as opções do jogo para alterar as resoluções passarão a salvar adequadamente.

- Aliás sabia que dá para arrastar a janela para mudar seu tamanho? (até mesmo tamanhos bem pequenos)

- A partir de agora, passar o mouse por cima do painel de habilidades exibirá objetos de exemplo que podem ser usados para ajudar a acumular novas habilidades.

- A conquista "Não é Lavagem Cerebral" passou a ter um ícone quando bate na sua tela... BATE NA TELA! - Sabia que já estamos em 2015? Então, nós... acabamos de descobrir. (as observações das correções passaram a exibir o ano correto)

The Sims 4 Retiro ao Ar Livre

- Adicionar um histórico à fogueira enquanto estiver sentado não fará mais que o histórico apareça cedo demais, gire e, em seguida... fique parecendo que estou assistindo um programa de talentos antes do talento bom de verdade chegar e eles estão lhe aquecendo com a torcida do "não estamos prontos para isso".

- O Caminho de Abrolhos não está mais disponível para ser explorado se você não estiver confortável.

- O poço da ferradura não é mais um lugar exclusivo para quem foca e mantém a atenção. Os Sims podem colocar Entrar no Jogo na fila no poço da ferradura, não importa o que tenham feito antes. Agradecemos os comentários, a ajuda e o tempo,

-SimGuruGnome

fonte: http://help.ea.com/br/article/the-sims-4-updates/

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